A historiografia literária e a obra de Machado de Assis

Artigo de opinião publicado em minha coluna no site Artistas gaúchos e nos sites Escrita criativa e Plataforma de escritores.

DAMASCENO, Elenilto Saldanha. A historiografia literária e a obra de Machado de Assis. Artistas gaúchos, Porto Alegre, 29 set. 2025.

DAMASCENO, Elenilto Saldanha. A historiografia literária e a obra de Machado de Assis. Escrita criativa, Porto Alegre, 29 set. 2025.

DAMASCENO, Elenilto Saldanha. A historiografia literária e a obra de Machado de Assis. Plataforma de escritores, Porto Alegre, 29 set. 2025.

Disponível em:

https://www.artistasgauchos.com.br/portal/?cid=5724

https://www.escritacriativa.com.br/?cid=5724&wd=Resenhas

https://www.plataformadeescritores.com.br/textos/a-historiografia-literaria-e-a-obra-de-machado-de-assis

Publicado por eleniltosaldanhadamasceno

Sou professor de Língua Portuguesa e de Literatura, escritor, editor, revisor e jornalista. Sou mestre em Letras/Estudos de Literatura, especialista em Literatura Brasileira, graduado em Letras e em Jornalismo. Tenho 57 anos, nasci e sempre vivi em São Leopoldo/RS.

Deixe um comentário