Seja bem-vind@!

Olá!

Sou escritor, professor de Língua Portuguesa e de Literatura e jornalista. Sou mestre em Letras/Estudos de Literatura e especialista em Literatura Brasileira, pós-graduações realizadas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), licenciado em Letras/Português e bacharel em Comunicação Social/Jornalismo, graduações realizadas na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).

Em 2020, iniciei uma nova etapa de vida ao decidir principiar carreira como escritor. Era um sonho antigo e, aos 52 anos, reconheci que chegara o momento de me dedicar a ser escritor em formação e em ação. Participei do “Curso de escrita criativa”, com os escritores e professores Luiz Antônio de Assis Brasil e Jéferson Assumção, e da “Oficina de criação literária” da Editora Metamorfose, com o escritor e professor Marcelo Spalding. Atualmente, participo do “Curso de formação de escritores” da Editora Metamorfose.

O escritor em formação já é um escritor em ação e com três livros que serão lançados neste ano: publicarei uma obra individual de teor acadêmico e terei dois textos publicados em duas coletâneas de contos.

Este site foi criado para divulgação dessas novas experiências de vida como escritor.

Um abraço!
Saúde e paz!

Publicado por eleniltosaldanhadamasceno

Sou professor de Língua Portuguesa e de Literatura, jornalista e iniciei, em 2020, minhas atividades como escritor em formação e em ação. Sou mestre em Letras/Estudos de Literatura, especialista em Literatura Brasileira, graduado em Letras e em Jornalismo. Tenho 53 anos, nasci e sempre vivi em São Leopoldo/RS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: