As perguntas, as respostas e o caminho

Texto de apresentação do livro de artista Existirmos: a que será que se destina?: reflexões sobre o sentido da vida, livro digital organizado em parceria com o colega professor Luiz Carlos Azambuja Silveira, em dezembro de 2018.

Este livro de artista é resultado de um projeto de trabalho interdisciplinar desenvolvido pela dupla de professores com alunas e alunos do curso de Eletrotécnica, na disciplina de Arte, e com alunas e alunos do curso de Mecânica, na disciplina de Língua Portuguesa e Literatura, durante o ano letivo de 2018, na Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, em Novo Hamburgo / RS.

DAMASCENO, Elenilto Saldanha. As perguntas, as respostas e o caminho. In SILVEIRA, Luiz Carlos Azambuja; DAMASCENO, Elenilto Saldanha (Orgs.). Existirmos: a que será que se destina?: reflexões sobre o sentido da vida. Novo Hamburgo: Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, 2018.

Disponível em:
Expressão Digital – Fundação Liberato – expressaodigital@liberato.com.br | Livro de Artista – existirmos: a que será que se destina? Reflexões sobre o sentido da vida

Publicado por eleniltosaldanhadamasceno

Sou professor de Língua Portuguesa e de Literatura, jornalista e iniciei, em 2020, minhas atividades como escritor em formação e em ação. Sou mestre em Letras/Estudos de Literatura, especialista em Literatura Brasileira, graduado em Letras e em Jornalismo. Tenho 53 anos, nasci e sempre vivi em São Leopoldo/RS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: