Vivências literárias

Texto de participação no livro digital do projeto Vivências literárias: os traumas da formação da sociedade brasileira, organizado pela colega professora Maria Emília Lubian, em dezembro de 2021.

Este livro digital é resultado de um projeto de trabalho desenvolvido pela professora Maria Emília Lubian e pela graduanda em Letras Anna Paula Petry Pereira com alunas e alunos dos cursos de Eletrônica, de Eletrotécnica e do grupo Voluntários de Mídias, na disciplina de Língua Portuguesa e Literatura, durante o ano letivo de 2020, na Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, em Novo Hamburgo / RS.

DAMASCENO, Elenilto Saldanha. Vivências literárias. In LUBIAN, Maria Emília (Org.). Vivências literárias: os traumas da formação da sociedade brasileira. Novo Hamburgo: Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, 2021.

Disponível em:

Publicado por eleniltosaldanhadamasceno

Sou professor de Língua Portuguesa e de Literatura, jornalista e iniciei, em 2020, minhas atividades como escritor em formação e em ação. Sou mestre em Letras/Estudos de Literatura, especialista em Literatura Brasileira, graduado em Letras e em Jornalismo. Tenho 54 anos, nasci e sempre vivi em São Leopoldo/RS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: